Município adquire máquina para pintura de ruas

Equipamento foi adquirido com parte dos recursos resultantes de um leilão de bens inservíveis realizado no mês de junho. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte, a máquina de demarcação viária realiza a pintura de faixas de trânsito, meios-fios e também servirá para trabalhos de embelezamento de locais como a praça municipal e parques infantis. O secretário também destaca que a aquisição representará uma significativa economia para municipalidade visto que a contratação de empresas para a realização do serviço além do alto custo depende de licitação o que torna o processo demorado e causa acúmulo de trabalho.

A entrega técnica da máquina foi realizada na tarde de ontem e a partir de agora, um funcionário da equipe da Infraestrutura que recebeu treinamento, será responsável pelo trabalho. Em alguns pontos da Avenida Anchieta já foi feita a nova pintura e a informação é de todas as ruas da cidade receberão manutenção.