Cemitério Municipal recebe cuidados para o dia de Finados

Equipe da prefeitura realiza limpeza, corte de grama, retirada de entulhos  e pintura de muros. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte, também foram instalados pontos de água em diversos locais do cemitério e colocados containers para depósito de lixo. Para facilitar a recolha e destinação, o secretário solicita que as pessoas separem o lixo orgânico do reciclável.

Duarte recomenda ainda que a população fique atenta aos cuidados para evitar a proliferação do mosquito da dengue. “O cemitério é um ponto de risco monitorado durante todo o ano por isso, pedimos a colaboração de todos para que não deixem vasos, embalagens ou outros recipientes sobre os túmulos que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito transmissor”, enfatiza. Ele lembra que tais medidas devem ser observadas em todos os casos, inclusive nas sepulturas que estão localizados dentro de locais fechados.

Cemitério Municipal recebe cuidados para o dia de Finados