Prefeito participa de evento do Sebrae em Cuiabá

Ari Prestes participou do 7º Fomenta Nacional, iniciativa do Sebrae que tem por objetivo divulgar e compartilhar boas práticas de gestão que resultem na abertura de oportunidades para as pequenas e microempresas nas compras públicas governamentais. O prefeito foi acompanhado pelo diretor de Licitações do município, Mateus Poloniato e pela consultora, Sisse Abdalla Velozo.

Prestes afirma que o município está trabalhando intensivamente no objetivo de facilitar o acesso das micro e pequenas empresas aos processos de compra governamentais com medidas que visam a desburocratização, a formalização e a capacitação dos empresários. Ele destaca ainda que o setor de licitações também passa pelo processo de capacitação, contribuindo para a criação de um ambiente favorável para o empreendedorismo local.

O 7º Fomenta Nacional aconteceu nos dia 17 e 18, na cidade de Cuiabá (MT).