Conselho de Habitação realiza última reunião do ano

Ações do governo municipal no âmbito da habitação e regularização fundiária foram explanadas pelo presidente Nelson Duarte e debatidas pelos membros do conselho. O andamento das obras do saneamento básico, e a análise de pedidos de cedência de terrenos em áreas de interesse social e as expectativas e ações previstas para o setor também fizeram parte da pauta da reunião que encerrou os encontros do conselho para o ano de 2015.

O Conselho Municipal de Habitação é composto por representantes de entidades públicas e privadas, bem como de segmentos da sociedade ligados à área de habitação e movimentos populares. Criado pela lei municipal 1806/2010, tem caráter consultivo, de assessoramento e deliberativo nas questões que envolvem os programas de habitação de interesse social desenvolvidos pela administração do município.