Profissionais da Educação fazem confraternização de encerramento do ano letivo

Evento foi promovido pela secretaria de Educação e reuniu, na manhã de hoje, dia 17 todos os profissionais das escolas e responsáveis pelo transporte escolar do município. A confraternização aconteceu no Centro Municipal de Educação e contou com a apresentação dos alunos da oficina da Dança do município. Além das crianças, algumas professoras, juntamente com a secretária de Educação Leonita de Souza, também se apresentaram em um número musical que emocionou a todos os presentes.

Em sua fala, a secretária agradeceu aos professores, merendeiras, auxiliares, motoristas e diretores pelo empenho, profissionalismo e dedicação lembrando a importância de cada um para o bom andamento das escolas. “Todos são partes essenciais desta engrenagem que move as escolas e todas as demais atividades que envolvem a Educação por isso, fica aqui o nosso reconhecimento pelo trabalho de todos estes profissionais”, declarou.