Posse dos novos conselheiros tutelares será no domingo

Solenidade acontece na Câmara de Vereadores, com início às 09 horas e é aberta a participação da população.

Conselheiros foram eleitos em 04 de outubro do ano passado no primeiro processo de eleição após a entrada em vigor da lei federal número 12.696, que determinou que o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar deve ser em data unificada em todo o território nacional, a cada quatro anos. A eles, cabe atender crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados, bem como aplicar medidas de proteção e aconselhar pais ou responsáveis, quando necessário.

Conheça os conselheiros que serão empossados:

Daiana dos Anjos Mossini, Marlete Todescatto, Alberto Klauck, Mari Facin de Freitas e Rosmari Lisboa Duarte.

Eles terão como suplentes:
Daiana Ortolan, Rosane Fatima Fleck, Angela Baggio, Nair Kath Telles, Gilmar Machado Soares.