Ortraman realiza reunião com taxistas

O Orgão Executivo de Trânsito do Município de Anchieta (Ortraman) promoveu, na manhã de hoje, dia 04, um encontro com os taxistas do município com o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas dos profissionais sobre a lei 1898/2011 que dispõe sobre o exercício da atividade e determina a realização de processo licitatório para concessão de pontos de táxi em Anchieta. A mesma lei também estabelece a localização dos pontos, taxas, requisitos e obrigações dos condutores para que possam ter sua atividade regularizada.

Além de responder as perguntas dos profissionais, os membros do Ortraman entregaram uma cópia da lei para cada um dos presentes concedendo um prazo de trinta dias para que tomem conhecimento de suas atribuições de acordo com o texto  e possam providenciar  a documentação e as adequações necessárias para participar da licitação. Também ficou marcada uma nova reunião com os taxistas para o dia 03 de março a fim de prestar novos esclarecimentos se for necessário e também para marcar a data para realização do processo licitatório.

Saiba mais:

O Ortraman tem por finalidade o planejamento, a administração e a fiscalização das questões relativas ao trânsito no município. O órgão é composto por membros da comunidade como representantes das escolas, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Polícia Civil, Sindicato dos trabalhadores Rurais dentre outros e dirigido pelo Assessor Jurídico da prefeitura.