S.E.R BOCA SECA é o campeão municipal do Suíço Citadino

Na noite de sexta feira, dia 08, aconteceu os jogos finais do campeonato municipal de futebol suíço citadino. Os jogos aconteceram na Sede da Santa Monica. Enfrentaram-se pelas decisões de terceiro e quarto lugar as equipes E.C São José/Veteranos Anchieta 3×5 E.C Internacional de Linha São Paulo.

Na decisão final se enfrentaram as equipes S.E.R Boca Seca 1×1 Auto Posto Anchieta/Splendore Modas.

Em um jogo muito disputado após o empate no tempo normal, a partida foi para os pênaltis, e a equipe S.E.R BOCA SECA conquistou o titulo vencendo por 5×4.

O artilheiro foi Rodrigo Piovezani , da equipe E.C São José/Veteranos de Anchieta com 9 gols durante todo o campeonato. E o goleiro menos vazado foi Gilmar Soares, atleta da equipe  S.E.R Boca Seca, com apenas 3 gols sofridos durante toda competição.

O diretor de esporte, Cristiano Immig, informa que o campeonato municipal de futebol suíço citadino iniciou no dia 16 de fevereiro, e contou com a participação de 11 equipes na categoria citadino. Immig juntamente com o Departamento de esportes agradece a todos os atletas e ao publico em geral que prestigiaram os jogos do campeonato municipal.