Comissão e Representantes de Entidades se reúnem para definir festividades no Dia da Independência e Entrega do Plano Municipal de Educação

Reunião foi realizada na última sexta feira, dia 08 e teve a participação das entidades e diretores das escolas estaduais e municipais. Na oportunidade a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Leonita de Souza, salientou a importância do Dia da Independência para as escolas e população em geral. Na reunião, ficou definido como tema do 7 de Setembro “ALEGRIA”. Na mesma oportunidade, foi entregue para as diretoras, diante dos representantes das entidades presentes, o Plano Municipal de Educação, que foi construído com a participação de todas estas entidades e dos munícipes, estudado e transformado em lei nº 2175/2015. Esta lei está disponível no site do município, tem validade de 10 anos e todos os interessados podem acompanhar e ter o conhecimento das metas e estratégias para a educação do nosso município.