Inicia o planejamento das festividades em comemoração ao aniversário do Município

Durante a tarde de segunda-feira, dia 09 de janeiro, reuniram-se na Prefeitura Municipal pessoas e entidades para iniciar o planejamento das ações e eventos a serem realizados no município de Anchieta para marcar os 54 anos de Emancipação Político Administrativa.

A Administração se propôs a construir com a comunidade uma programação criativa e participativa. Neste sentido planeja-se organizar atividades que contribuam para demonstrar  aspectos culturais, sociais e econômicos do Município

As pessoas participantes contribuíram com muitas sugestões, comunicaram eventos que estão sendo organizados ou que já são tradicionais no município, como o Café Colonial promovido pela APAE no dia 18 de março, o encontro estadual do Núcleo de Jovens Empreendedores para os dias 16 e 17 de março, evento cultural na praça promovido pela agência de turismo Ar Livre Ecoturismo no dia 19 de março.

Também foram pensadas ações como: mateada histórica, show na praça, abertura dos jogos abertos, intercâmbio em empresas e propriedades agrícolas e outras atividades esportivas e culturais.

Em breve serão reunidas mais entidades, escolas, associação comercial, industrial e do comércio para encaminhar a realização das atividades planejadas.