Interessados em prestar serviço de confecção de silagem participam de reunião

Aconteceu na Prefeitura Municipal reunião com pessoas interessados em prestar serviços mecanizados com trator de pneus, carretão agrícola e ensiladeira, para confecção de silagem.

O objetivo foi esclarecer sobre o processo de credenciamento, condições de pagamento, obrigações, dentre outras questões relativas.

O credenciamento está sendo feito desde o dia 11 de janeiro no setor de licitações junto a Prefeitura Municipal. Os interessados precisam apresentar os documentos exigidos no Edital de Credenciamento nº 01 disponível na página da Prefeitura Municipal.

O pagamento ao credenciado será realizado mensalmente, até trinta dias após a apresentação dos documentos comprobatórios do serviço prestado.