As matrículas para as escolas municipais de Anchieta estarão abertas novamente de 23 a 25 de janeiro de 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Anchieta publicou o Edital de matrículas Nº 001/2017 para as escolas da Rede Municipal de Ensino do município. Conforme o Edital, as matrículas ficam abertas de 23 a 25 de janeiro, isto é, de segunda a quarta-feira da próxima semana.

Existem vagas abertas para alunos em idade de Creche, Educação Infantil ou Ensino Fundamental – séries iniciais e finais.

As matrículas serão realizadas na Escola Municipal Xavantes, Creche pró infância e Centro Municipal de Educação, das 13:00 horas  às 18:00 horas. Para as escolas do campo, as matrículas devem ser realizadas na prefeitura, nos horários de expediente de manhã e a tarde.

A Secretária Municipal de Educação, Claudete Junges, ressalta que é importante que as famílias se organizem, quem ainda não realizou as matrículas de seus filhos, aproveitem o momento para regularizar. A partir das matrículas, a secretaria pode organizar as turmas e realizar a escolha de vagas para o trabalho dos profissionais da educação.