Habitação foi um dos assuntos tratados pelo Prefeito Ivan com as gerências da Caixa Econômica Federal em Chapecó

A reunião aconteceu na sala das prefeituras na Superintendência Regional da Caixa na sexta feira dia 20 de janeiro.

A sala das prefeituras é um serviço disponibilizado pela Caixa que proporciona atendimento diferenciado para as Prefeituras. Com este serviço os Municípios podem tratar questões relacionadas a suas realidades com maior agilidade e eficiência, obter orientação técnica e assessoramento.

Na pauta da reunião, destacou-se a explanação pela Gerência de Habitação referente aos programas da União para atender demandas de moradia nos Municípios através do programa moradia digna, minha casa minha vida e fundo social da Caixa.

Com a gerência de governo tratou-se questões relacionadas aos convênios do Município e procedimentos relacionados ao Sistema de Convênios.