Reunião com os motoristas do transporte escolar

Nessa manhã de Segunda-feira dia 06/02 a Secretária de Educação Claudete Junges se reuniu com os motoristas da prefeitura de municipal, para organizar as linhas do transporte escolar realizadas pelo município.
Durante todo mês de janeiro a secretaria esteve trabalhando no sentido de melhorar as condições dos carros do transporte escolar para que no dia 13 de Fevereiro, próxima segunda-feira, quando inicia o ano letivo escolar, os carros estejam todos em boas condições de trabalho.
A reunião de hoje envolveu o cronograma das aulas, o roteiro das linhas de transportes escolar, além da conscientização dos motoristas para a importância do trabalho deles desde o cuidado e atenção com os estudantes até os cuidados com o trânsito e com os carros que utilizam para o transporte.
O transporte escolar é fundamental em todos os municípios, deve estar bem organizado para que todos os estudantes possam ter acesso à escola, independente da distância que residem da escola.