Reunião com o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público

Aconteceu no dia 23 de fevereiro, às 18h na Câmara de Vereadores, reunião com os membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José do Cedro e Região – SINDI-SJCR, o Prefeito Ivan, servidores municipais e vereadores.

O encontro foi um momento importante para ouvir indicações e prioridades do Sindicato em relação aos direitos do funcionalismo público. Os participantes solicitaram para a Administração Municipal um estudo acerca do salário base do Município e seus reajustes desde a Reforma Administrativa ocorrida em 2011, iniciando assim as negociações sobre o reajuste anual 2017.

Prefeito Ivan destacou que a Administração quer ter uma relação de diálogo e transparência com os servidores, com o Sindicato, na construção conjunta de alternativas diante das reivindicações. Lembrou que no dia 09 de fevereiro aconteceu encontro com todos os servidores públicos municipais, oportunidade em que se iniciou o Programa de Formação e Integração dos Servidores Públicos Municipais. Destacou a importância da contribuição do Sindicato na continuidade deste programa oferecendo sugestões e mobilizando os servidores para  indicarem ações, propostas para a formação continuada.