Carnês do IPTU 2017 estão disponíveis a partir de Terça Feira (07/03)

Os contribuintes que possuem imóvel em Anchieta – SC poderão retirar o Carnê do IPTU 2017 junto ao setor de Tributação na Prefeitura a partir de Terça Feira 07 de março em horário de expediente.

O pagamento pode ser efetuado em cota única ou parcelas. Para o pagamento em cota única tem desconto de 10% no valor até dia 10 de abril. O parcelamento poderá ser feito em até três parcelas mensais, a primeira também vence no dia 10 de abril.

O valor arrecadado é destinado para garantir os diferentes serviços públicos oferecidos pelo Município o que contribui para que o Município cresça, gerando bons resultados.

Ressaltamos que não haverá entrega domiciliar dos carnês. O horário de expediente da Prefeitura é pela manhã das 7h30min às 11h30min e a tarde 13h30min às 17h30min.

Contamos com a colaboração de todos/as!