Prefeito Ivan está em Florianópolis em busca de recursos para o Município

Várias agendas foram cumpridas pelo Prefeito Ivan na Capital Estadual, ontem, segunda feira.

Acompanhado do Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Norberto Hart, o Prefeito esteve em Audiência com o Secretário Executivo de Supervisão de Recursos Desvinculados o senhor Celso Antonio Calcagnotto.

Na CONAB, atendido pela gerente Maria de Lourdes, protocolou o primeiro projeto do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do ano de 2017 na Superintendência.

Para verificar questões relacionadas a transferência do imóvel localizado na Rua Minas Gerais, antiga casa do TRE, esteve na Superintendência do Patrimônio da União.

No Gabinete do Deputado Pedro Baldissera protocolou projetos e solicitações de recursos.

As reuniões e audiências continuam hoje com visitas nos Gabinetes dos Deputados, Secretarias e Órgãos do Governo Estadual.

No final da tarde o Prefeito viaja para Joinville onde participará do XV Congresso de Municípios e 2ª Oficina de Novos Gestores promovido pela FECAM até quinta feira dia 16 de março.