Dia 20 de março Anchieta comemora 54 anos de emancipação

As atividades do dia 20 de março em Anchieta, iniciam de manhã às 8:00 horas com a Maratoninha Municipal, que está em sua 9ª edição e já é tradicional no município.

Às 10:00 horas, logo após a maratoninha, acontecerá a I Lotopé: aniversário de Anchieta, com 20 duplas de corredores, as atividades de corrida serão realizadas na Avenida Anchieta com largada em frente à Prefeitura Municipal.

Na Praça Municipal, durante todo o dia do município acontecerá a Feira de produtos ecológicos e feira do peixe. A partir das 9:00, neste local estarão à disposição das crianças brinquedos disponibilizados em parceria do município com o SESC.

Às 17 horas haverá a celebração pelos 54 anos de emancipação político administrativa de Anchieta e logo após show com as bandas de Anchieta: Trio Fandangueiro e Musical Freitas.

Muitas pessoas estão envolvidas na organização das atividades que foram planejadas para comemorar o aniversário de Anchieta. Todos os momentos foram desenvolvidos para prestigiar e demonstrar o que o município possui de melhor na sua tradição cultural. A população é convidada especial para participar das atividades.