Administração Municipal iniciou o projeto CONHEÇA O QUE SE PRODUZ AQUI

Na Quinta Feira (23) Administração Municipal iniciou o projeto CONHEÇA O QUE SE PRODUZ AQUI com a visitação na Indústria de Sofás Di Qualitá instalada no Município.

Os alunos do ensino médio do Colégio POPS, tiveram a oportunidade de conhecer o processo de fabricação de estofados padronizados e sob-medida produzidos em nosso município.
Os jovens foram recepcionados por funcionários da empresa que foram responsáveis por guiar o grupo por toda fábrica.

Durante a visita, ficou claro para todo o grupo a importância de um trabalho coordenado, alinhado e bem feito para que se possa alcançar os objetivos esperados. Os alunos ainda conseguiram entender melhor como funciona a linha de produção dos estofados, despertando conhecimento e interesse.

Demais turmas farão a visita na fábrica no decorrer da semana.

Na Sexta Feira (24), estudantes e comunidade visitarão experiências desenvolvidos por famílias agricultoras do Município.