Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na Quinta Feira (13 de Abril)

Considerando que no dia 13 de Abril de 2017 (Quinta Feira) antecede o Feriado Nacional da Paixão de Cristo definido na Portaria nº 369 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão de 29 de novembro de 2016.

O Prefeito do Município de Anchieta estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais do Município de Anchieta no dia 13 de abril de 2017 (Quinta Feira).

Conforme decreto Municipal não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais lotados na Secretaria de Educação, abrangendo as Escolas da Rede Municipal de Ensino durante o período da manhã do dia 13 de Abril de 2017 (Quinta Feira).

Os serviços emergenciais na área de Saúde Pública serão atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (Hospital) pelos profissionais em regime de plantão