VISITA ÀS EMPRESAS DO MUNICÍPIO

Na quarta-feira, dia 19/04, o prefeito municipal Ivan José Canci, juntamente com a Gerente de Desenvolvimento Local, Camila Baronio, iniciaram um roteiro de visitas às empresas instaladas no Município. Neste primeiro momento, foram visitadas cinco indústrias.

O objetivo principal das visitas tem sido ouvir os empresários sobre as políticas públicas para o setor e a construção de parcerias. Por ocasião das visitas, também foi levantado demanda para qualificação profissional dos trabalhadores, para implementar cursos de capacitação técnica em parceria com o SENAI e com o Programa Crescendo Juntos.

Outro ponto dialogado com os empresários, tratou da formação educacional dos trabalhadores das empresas, para se estruturar, em parceria com o SESI, cursos de complementação do primeiro grau e do segundo grau.

Na oportunidade, o prefeito Ivan, ofereceu todo o apoio da Prefeitura, colocando a Prefeitura a disposição para que seja desenvolvido um trabalho de parceria, gerando assim, oportunidades de trabalho e desenvolvimento local.

As visitas às empresas prosseguirão sempre no intuito de ouvir e de se construir parcerias efetivas de desenvolvimento.