Chá literário realizado pelas escolas municipais de Anchieta tem como homenageados os Irmãos Grimm

Ontem (24) e hoje (25) de abril – segunda e terça feira, está sendo realizado o V Chá Literário pela Secretaria Municipal de Educação de Anchieta.

O chá literário é um evento, que traz presente no mundo infanto-juvenil, histórias inéditas e a cada ano evidencia um autor importante da literatura mundial. Neste ano estão sendo trabalhadas as histórias e a vida dos Irmãos Grimm, que no século XIX, compilaram contos que eram contados pelas pessoas no mundo todo e imortalizaram, dentre os contos mais famosos estão: Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela, Os músicos de Bremen e muitos outros.

O Chá Literário está sendo realizado no Centro Municipal de Idosos, e conta com apresentação de contos dos irmãos Grimm, a história da vida deles e um gostoso chazinho compartilhado pelos estudantes participantes da atividade.

Os alunos das escolas municipais participam da atividade conforme cronograma já estabelecido.