ATLETAS DE ANCHIETA PARTICIPAM DA COPA SÃO JOÃO LAC LÉLO DE FUTEBOL DE BASE

O professor Alcione José Lago, professor do núcleo de Anchieta, juntamente com a ACEF (Associação Campoerense de Futebol), participaram de mais uma edição da Copa São João Lac Lélo de Futebol de Base, que se realizou na cidade de São João do Oeste, nos dias 20 à 23 de abril de 2017. Evento foi organizado pelo Planeta Bola Eventos Esportivos.

O professor Alcione destaca que “mais uma vez foi realizada uma competição de auto nível técnico entre as equipes, com jogos muito disputados desde a primeira fase da competição. A ACEF participou nas três categorias, sub 12, 14 e 16, onde sagrou-se campeão na categoria sub 12, vencendo a forte equipe da ACB Pato Branco/PR, pelo placar de 1×0. Já nas categorias 14 e 16 acabou perdendo nas semifinais.”

A ACEF em nome do seu coordenador geral, Robson Ramos e o professor municipal Alcione José Lago agradecem ao Município de Anchieta e ao Departamento de Esporte pelo apoio e parceria junto a ACEF neste ano de 2017, e ainda, aos pais pela confiança em deixar seus filhos sob a responsabilidade dos professores nestes dias de competição.

Na categoria sub 12, dois atletas do município estiveram junto nessa caminhada até o título, são eles: João Vitor de Lima Pereira e Henrique Testolin.

Destacam os professores, que as inscrições para a escola de futebol, estão abertas para todos os alunos do município e região, sendo que as inscrições são gratuitas a todos.

Para conhecer melhor o projeto, basta acessar a página da ACEF (Associação Campoerense de Futebol) no facebook ou entrar no site www.acefcampoere.com.br, ou pelos telefones: (49) 99914-5122 e (49) 99966-7208.