ANCHIETA PREPARA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE

O Conselho do Meio Ambiente reuniu-se no dia 12 de maio para planejar a Semana do Meio Ambiente.

Inspirados pelo tema SOMOS MEIO AMBIENTE o conselheiros planejaram várias atividades, dentre elas está o desenvolvimento ações pedagógicas com crianças e adolescentes das escolas, recolha de sementes e plantio no Viveiro Municipal, oficinas de compostagem e proteção de fonte, elaboração de material informativo para utilizar em espaços de debate com a comunidade, ação de recolha de material reciclável nas comunidades rurais.

A programação da semana será concluída na reunião da diretoria do Conselho e será divulgada oficialmente a partir de Quinta feira, 18 de maio.

Participaram da reunião representantes de diversas organizações sociais e de secretarias da Administração Municipal.