PREFEITO IVAN PARTICIPA DA MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é um evento permanente, coordenado pela Confederação Nacional dos Municípios, que reúne Prefeitos de todo o Brasil.

O Prefeito Ivan Canci está em Brasília participando do evento pois configura-se como um espaço ampliado de luta em defesa dos Municípios.

“Um dos objetivos da marcha é buscar uma melhor distribuição das receitas do país entre a União, Estado e Municípios onde o Município tem sido o Ente Federativo que mais diretamente presta serviços à população e o que menos tem recursos para isso.” destacou o Prefeito.

As programações da 20ª edição da Marcha iniciaram oficialmente na Terça Feira dia 16 de maio e se estendem até quinta feira dia 18 de maio.