SECRETARIA DA AGRICULTURA DE ANCHIETA REALIZA REUNIÃO COM INSEMINADORES

A reunião aconteceu na tarde de sexta-feira (19), na Secretaria de Agricultura e participaram do encontro o Secretário Municipal de Agricultura e Vice Prefeito, Vilmar Piovezani, o Prefeito Municipal, Ivan José Canci, o veterinário do município, George Teixeira e nove inseminadores responsáveis pelos trabalhos de inseminação artificial no  rebanho leiteiro do município.

O encontro serviu para que se fizesse uma avaliação dos trabalhos realizados em Anchieta até o momento e discutir as metas que a Secretaria da Agricultura almeja e que serão discutidas também pelo Conselho de Agricultura.

Para o secretário de Agricultura, Vilmar Piovezani, “como o município tem como base econômica a agricultura e fundamentalmente a produção de leite, o que se busca é investir na produção leiteira, para alcançar os resultados esperados, adquirindo sêmen de qualidade, para a melhora na genética do rebanho.” Disse ele.

Também na reunião foi anunciado aos inseminadores, que a atual administração vai continuar auxiliando a prática e fornecendo os materiais necessários para o bom andamento dos trabalhos.