Deputado Estadual Neodi Saretta visita o município

Durante a tarde de Sexta Feira (07) o Deputado Estadual Neodi Saretta esteve visitando a Prefeitura Municipal. Durante a visita dialogou com o Prefeito Municipal Ivan José Canci, o vice Prefeito Vilmar Paulo Piovezani e o gerente de agricultura Eloe Swcheizer sobre questões relacionadas ao Município.

Na visita o Deputado se comprometeu em viabilizar através da cota individual do mandato recursos ao Município através do FUNDAM.

Neodi Saretta tem vasta experiência na vida política, é natural de Jaborá – SC e desenvolveu sua militância política e social naquela região. Já foi vereador e Prefeito no Município de Concórdia e Deputado Estadual em outras legislaturas. Na Assembleia Legislativa integra a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do MERCOSUL, a Comissão de Saúde e a Comissão de Turismo e Meio Ambiente.