Entidades do município de Anchieta reúnem-se para programar VI Festa das Sementes e XI Expo-Anchieta

A administração de Anchieta, conjuntamente com diversas entidades representando todos os setores produtivos do município, inicia as tratativas para a realização das duas tradicionais festas do município, em conjunto. Conforme programação, a realização do evento está programada para abril de 2018.

Na manhã de segunda feira (03/07), a partir de convite da administração municipal, reuniram-se  diversas entidades para realizar mais um momento de organização do projeto da VI Festa das Sementes e da XI Expo-Anchieta.

As festas são tradicionais no município e percebidas como a possibilidade de reunir os diversos atores e setores da economia local, em um espaço privilegiado que potencializa o desenvolvimento integrado demonstrando a riqueza da agrobiodiversidade local e regional.