PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA É LANÇADO EM ANCHIETA

A administração Municipal de Anchieta, em parceria com o Sebrae, realizou na noite de sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores, o lançamento o Programa Cidade Empreendedora.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito, Ivan José Canci; vice-prefeito, Vilmar Piovezani; presidente da Acisa, Aldomar Moscon, presidente da CDL, Juscelino Pansera; coordenador regional, Udo Martin Trenephol; o Diretor técnico do Sebrae, Anacleto Ângelo Ortigara e a consultora do Sebrae Sisse Abdalla. Também estavam presentes vereadores, empresários de diversos ramos, secretários municipais, funcionários públicos, agricultores e população em geral.

Primeiramente o coordenador regional do Sebrae, Udo Trennephol, fez uma apresentação do programa e sobre as políticas de desenvolvimento que serão fomentadas em nosso município.

O diretor técnico do Sebrae, Anacleto Ângelo Ortigara, destacou que o município será um exemplo de desenvolvimento e parabenizou a Administração Municipal pela iniciativa.

O prefeito, Ivan josé Canci destacou o objetivo é promover o desenvolvimento do município com a criação de políticas que ofereçam condições adequadas para quem quer empreender. “Queremos, com visão estratégica, despertar na sociedade novos empreendedores para investir e aumentar sua capacidade de trabalho”.
“Nosso foco é organizar o município e fortalecer a geração de emprego e renda. Também estamos desenvolvendo ações para explorar novas atividades: o turismo rural e a instalação de um condomínio industrial. Temos buscado apoio do Sebrae, que é um parceiro estratégico, para esse conjunto de ações”, completa o prefeito.

A Administração Municipal agradece a todos os Anchietenses que estiveram presentes no lançamento e que buscaram conhecimento para o desenvolvimento de seu negócio e também do nosso município.