FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ANCHIETA FORTALECE AS EXPERIÊNCIAS REALIZADAS COM ÊXITO PELAS ESCOLAS

rede municipal de ensino de Anchieta realiza mais um momento de formação continuada com os educadores. O encontro aconteceu ontem 20/07 e continua hoje durante todo o dia.

As escolas municipais de Anchieta realizaram exposição das experiências mais significativas, construídas durante as aulas, entre estudantes e professores, para a visitação dos familiares, essas exposições foram realizadas durante esta semana. No dia de ontem, os professores reunidos socializaram essas experiências para os colegas.

A socialização de experiências entre os educadores foi um momento de muita riqueza, onde pode-se constatar a importância, o comprometimento e a seriedade da educação realizada no município.

A troca de experiências da educação municipal foi acompanhada por professores da UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul, que farão um trabalho com os professores de Anchieta durante o ano de 2017 e 2018.

No dia de hoje a formação dos educadores de Anchieta continua, com o planejamento do trabalho para o segundo semestre, está assessorando os trabalhos de planejamento a professora Sirlei Gasparetto da UNOCHAPECÓ.

Estamos construindo no município de Anchieta Educação com qualidade social, nossa meta é que todas as crianças e adolescentes, estudantes das escolas do município, sejam protagonistas do pensar, com aprendizagem e desenvolvimento plenos.