PREFEITO APOIA AGRICULTORES QUE LUTAM PARA RECEBER NA JUSTIÇA RECURSOS DA VENDA DE LEITE

Representantes de agricultores e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Anchieta, Valdeci Cella, estiveram em reunião com o Prefeito Ivan Canci na Terça Feira (08/08) para buscar apoio na luta pelo pagamento do leite, entregue pelas famílias do Município à empresa laticínios LBR Lácteos Brasil.

A luta dos agricultores se arrasta desde 2014 após o fechamento da empresa laticínios que operava no Município de São José do Cedro. Ao todo são 13 (treze) famílias de Anchieta que lutam na justiça para receber cerca de um milhão de reais. Há também famílias de São José do Cedro, Guarujá do Sul, Princesa e Paraíso que reivindicam o pagamento.

O Prefeito Ivan destaca que vai contribuir com a luta dos agricultores articulando-se com os Prefeitos da região para cobrar mais agilidade no processo que busca o pagamento do devido valor às famílias.