Empresários do Município de Anchieta participaram da Feira do Empreendedor em Joinville

Os empresários e colaboradores do município de Anchieta participaram no último sábado, 02 de agosto, da 12ª Edição da Feira do Empreendedor, realizada em Joinville, organizada pelo Sebrae.

Através do Programa Cidade Empreendedora, contratado pela Administração Municipal neste ano de 2017, os empresários e futuros empreendedores tiveram oportunidade de participar do evento.

Segundo a Agente de Desenvolvimento, Camila Baronio, que acompanhou os empresários durante a feira, os participantes puderam obter informações sobre novos negócios e se atualizar, participando de palestras, oficinais de capacitação, atendimento individual com consultores do Sebrae e contadores, além de seminários de crédito.

“Eventos como esse abre muitas possibilidades para os empresários e futuros empresários de Anchieta. São oportunidades para que novos negócios se iniciem, gerando mais movimentação econômica no município.” Acrescentou.