ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROPORCIONARÁ CAPACITAÇÃO SOBRE FITOTERAPIA AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Nesta Quinta Feira (14/09) pela manhã, os profissionais de saúde do Município de Anchieta participarão de uma capacitação sobre Fitoterapia.

Com a capacitação o Município planeja dar mais um passo na estruturação do programa de promoção da saúde apontado como uma das principais metas do trabalho da Secretaria de Saúde do Município aprovadas na Conferência Municipal de elaboração do Plano Municipal de Saúde realizado no mês de junho.

O encontro será assessorado pelo médico César Paulo Simionato, pela farmacêutica Viviane Corazza e pelo ambientalista Aléssio dos Passos que possuem grande experiência na utilização de plantas medicinais.

Em virtude da capacitação, as Unidades de Saúde do Centro e da Linha João Café Filho estarão fechadas. O atendimento para urgências e emergências será efetuado na Unidade de Pronto Atendimento. A tarde o atendimento nas Unidades de Saúde seguirá normalmente.