Prefeito de Anchieta e Gerente de Desenvolvimento reuniram-se com Comissão da Expo Cedro

Na tarde de ontem (18), o Prefeito Ivan José Canci, e a Gerente de Desenvolvimento Local, Camila Baronio participaram de reunião com a Comissão Organizadora da Expo Cedro.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Plínio de Castro e serviu para esclarecimento e orientações referente aos tramites de licitação, legislação, capitação de recursos e organização para a feira de Anchieta, que está sendo programada para março de 2018.

Segundo o Prefeito Ivan Canci, a visita a São José do Cedro foi realizada em nome da comissão organizadora de Anchieta, com objetivo de pedir orientações e informações, tendo em vista a Expo Cedro ter sido um sucesso e o desejo que a Expo Anchieta e a Feira das Sementes Crioulas, que está sendo programada para os dias 17 a 20 de março de 2018, estejam dentro dos moldes da legislação e que também seja um sucesso.

Ivan destaca ainda, que a Comissão da Expo Cedro, os recebeu muito bem e a reunião foi muito esclarecedora e produtiva.

Participaram do encontro os Secretários Elandir Zanardi e Joana Anzolin que presidiu a CCO da Expo Cedro, o controlador Rudimar Winter e integrantes do setor contábil da prefeitura.