VICE PREFEITO VILMAR PIOVEZANI ESTÁ EM BRASÍLIA ARTICULANDO PROJETOS PARA O MUNICÍPIO E REGIÃO

O Vice Prefeito Vilmar Piovezani está em Brasília desde terça feira (19/09) acompanhando a comitiva de Prefeitos e Vice Prefeitos da região da AMEOSC.

No dia de ontem participou de uma Audiência com o Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro, buscando esclarecimentos sobre a Rodovia BR 163. Na ocasião os prefeitos e vice prefeitos da região foram informadas sobre a rescisão de contrato com a atual empresa contratada e a necessidade de lançamento de edital de um novo processo licitatório.

Vilmar também esteve no Ministério da Saúde e protocolou pedido de uma ambulância para o transporte de pacientes do Município de Anchieta.