Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Anchieta seguem abertas até dia 11 de outubro

O Concurso Público regido pela Edital nº 001/2017 da Prefeitura Municipal de Anchieta está com as inscrições abertas até o dia 11 de outubro, próxima semana.

O Concurso é destinado para admissão e formação de cadastro reserva, contempla cargos nos três níveis de ensino, sendo 1 vaga para Agente Comunitário de Saúde – Área 7 (Linha Sanga Azul, Linha São Roque, SC 305, Linha Florestinha, Linha São Domingos, parte da Linha Salete), 1 vaga para Auditor de Controle Interno, 1 vaga + CR para Gari, 1 vaga + CR para Motorista de Saúde Pública, 1 vaga + CR para Operador II, 1 vaga(s) Professor de Geografia e cadastro de reserva para Técnico em Enfermagem.

Os candidatos interessados em participar poderão fazer suas inscrições por meio eletrônico na página da AMEOSC – www.ameosc.org.br  – associação responsável por todo o processo de seleção.

A taxa de inscrição varia de R$60,00 a R$100,00 a depender do cargo. No ato da inscrição, o candidato deve imprimir o Boleto Bancário e efetuar o seu pagamento até as 23h59min do dia 13/10/2017.

O concurso prevê a realização de prova objetiva e prática. As provas objetivas serão aplicadas para todos os cargos, no período da manhã do dia 02 de dezembro de 2017 na Escola de Educação Básica Professor Osni Paulino da Silva. A prova objetiva terá início às 09h e término às 12h. Os candidatos deverão estar no local da prova com antecedência. Os portões de acesso ao local da prova serão fechados às 8h40min, após este horário não será mais permitido a entrada de candidatos.

Já a prova prática será aplicada no período vespertino com início às13 horas, tendo como local o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal. A prova prática será aplicada aos candidatos à função de Motorista de Saúde Pública e Operador II.

Acesse o edital Aqui