Estudantes beneficiados com o programa de Auxílio Transporte são convidados para prestar serviço voluntário

Os estudantes beneficiados pelo programa municipal de concessão de auxílio financeiro para custeio de transporte intermunicipal estão sendo convidados para prestar serviço voluntário em contrapartida ao subsídio recebido.

O estudante poderá escolher a atividade que deseja ser voluntário conforme edital disponível no link do programa e efetuar sua inscrição enviando a ficha preenchida para o e-mail auxíliotransporte@anchieta.sc.gov.br .

A Lei Municipal que criou o programa sugere que os beneficiados pelo auxílio dediquem-se no mínimo por quatro horas anuais ao serviço voluntário podendo ser em atividades promovidas e/ou apoiadas pela Prefeitura.

Para ter acesso ao edital e ficha de inscrição clique aqui