I MOSTRA DE DANÇA ACONTECERÁ EM DEZEMBRO

A Administração Municipal, através do Programa Cultura Viva – aulas de dança, realizará a I Mostra de Dança, no dia 15 de dezembro, as 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes de Anchieta.

O evento tem como objetivo promover a expressão humana por meio da dança, oferecendo um espaço para diferentes manifestações através dos movimentos.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2017 e a ficha deve ser devidamente preenchida e encaminhada para o e-mail: dancaanchieta@hotmail.com.

Fabiele Delai, professora de dança do Programa Cultura Viva, explica que a mostra de dança tem modalidade livre; não será cobrado nenhuma taxa de inscrição e todos os grupos que participarem receberão uma lembrança do evento.

A I Mostra de Dança irá reunir os dançarinos do município onde terão a oportunidade de expor suas coreografias e a diversidade de danças, acrescenta Fabiele.

Anexos:

1)      Regulamento