Termina na Sexta Feira (10/11) o prazo para os estudantes solicitarem o Auxílio Transporte

O prazo para solicitação do Auxílio Transporte Intermunicipal para estudantes de cursos de graduação, técnico profissional e pré-vestibular referente ao segundo semestre de 2017 termina nesta Sexta Feira (10/11).

O estudante que aderir ao programa pela primeira vez deverá preencher e protolocar o formulário de inscrição com os respectivos documentos exigidos pelo edital na Secretaria Municipal de Educação. Os estudantes que já aderiram ao programa no primeiro semestre de 2017 deverão renovar a sua inscrição para o segundo semestre sendo necessário apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido acompanhado do comprovante de residência, atestado de matrícula, comprovante de frequência descrevendo o número de disciplinas frequentadas e certidão negativa de débitos municipais.

Para ser beneficiado pelo programa o estudante precisa atender aos requisitos exigidos pela Lei Municipal nº 2.313/2017 e pelo edital nº 002/2017. Dentre os requisitos exigidos, o estudante deve residir no Município de Anchieta, não possuir formação no nível de ensino que está cursando e  frequentar um curso técnico profissional, pré-vestibular ou superior em Instituição de Ensino do qual utilize veículo de transporte coletivo para se deslocar ou carro particular nos casos em que no itinerário não há meio de transporte coletivo.

Para maiores informações o estudante pode procurar Secretaria Municipal de Educação.

O edital de inscrições está disponível aqui.