Segundo Seminário Municipal: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade”, aconteceu em Anchieta

O Seminário aconteceu no Ginásio Municipal Xavantes, na quarta-feira (8), e contou com a presença do Frei Wilson Zanatta e Frei Sérgio Görgen, que abordaram temas como: sementes, biodiversidade, alimentação saudável e saúde pelas plantas.

Frei Sérgio Görgen, do Movimento dos Pequenos Agricultores, falou ainda sobre o seu livro “Trincheiras da Resistência Camponesa”, que trata sobre as principais consequências do agronegócio e sobre a vida e resistência dos camponeses.

Juliana Draszewski, uma das organizadoras do evento, comenta que o Segundo Seminário “Comida de Verdade no Campo e na Cidade”, foi realizado devido sua importância, tendo em vista que trabalhou assuntos como sementes, biodiversidade, vida saudável e cura pelas plantas.

O evento foi organizado em parceria com Sintraf, MMC, PJR, PJMP, MPA, Epagri e Cooperativa Oeste Bio.