Está disponível o edital que define as normas para eleição de diretores das escolas municipais

Foi publicado hoje (13) o edital que abre inscrições e define as normas para a eleição de diretores das Escolas Municipais de Anchieta/SC:  Centro Municipal de Educação, Escola Municipal de Ensino Fundamental Xavantes e Creche Pró Infância.

O registro de candidaturas para os candidatos a diretores das escolas ficarão abertas nos dias 14 a 17 de novembro de 2017, no horário das 7:30h às 11:30h e 13:30h às 17:30h, junto à Secretaria Municipal de Educação de Anchieta/SC.

A votação será realizada nas escolas municipais no dia 30 de novembro de 2017 das 14h às 19h

Mais informações sobre o processo eleitoral de escolha de diretores das escolas poderão ser obtidas acessando o edital disponível na página oficial da Prefeitura Municipal de Anchieta e na Secretaria Municipal de Educação.

Acesse o edital na íntegra AQUI