Encontro Municipal dos grupos da Terceira Idade acontece neste sábado

Com o objetivo de proporcionar o encontro e a integração entre os grupos da terceira idade organizados no Município de Anchieta, acontece neste sábado (18/11), no salão paroquial, o encontro municipal dos grupos da Terceira Idade.

A programação da atividade iniciará as 10h30min com a recepção dos grupos, em seguida haverá pronunciamentos e homenagens, logo em seguida será servido almoço e a tarde vai ser proporcionado dança e brincadeiras.

Segundo Inês Garlet, articuladora dos grupos e que por meio de seu trabalho realiza o acompanhamento dos grupos mensalmente, o encontro está sendo bem preparado para receber todos os idosos. “Será proporcionado um dia diferente ao público da terceira idade, vamos proporcionar a integração entre os grupos da terceira idade organizados no nosso Município e também vamos comemorar o dia do idoso e todo o trabalho que desenvolvemos juntos neste ano”, finaliza.

Atualmente são acompanhados sete grupos, deste seis nas comunidades do interior e Bairro Xavantes e um grupo na sede do Município. Em torno de 500 idosos participam mensalmente das atividades desenvolvidas.