Resultado preliminar das inscrições no Programa Municipal de Auxílio Transporte para estudantes

A relação preliminar dos estudantes que aderiram ao programa municipal de concessão de auxílio financeiro destinado ao custeio de transporte intermunicipal do Município de Anchieta/SC, parcela 02/2017 está disponível para consulta.

O prazo para recursos da relação preliminar pode ser interposto até o dia 22/11/2017 até 17h30min, mediante documento devidamente fundamentado protocolado na Secretaria Municipal de Educação.

A relação oficial dos beneficiados será publicada na página eletrônica do Município de Anchieta no dia 24/11/2017 após às 17h.

Denúncias de irregularidade deverão ser efetuadas a qualquer tempo por escrito devidamente protocoladas diretamente na Secretaria Municipal de Educação e serão julgadas pela Comissão de Avaliação

Acesse aqui o resultado preliminar