Encontro municipal dos grupos da terceira idade aconteceu sábado em Anchieta

No último sábado (18), a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social promoveu um grande almoço aos grupos da terceira idade do município de Anchieta. Foi um dia de festa e muita alegria aos idosos.

O encontro foi organizado em comemoração ao dia do idoso e ao término do ano de 2017, e reuniu aproximadamente 500 idosos, entre 8 grupos do interior e da cidade.

Além do delicioso almoço, a tarde foi de muita música e dança, com matiné animado pelo Grupo Musical: Canário e Beija Flor.

O Prefeito Ivan José Canci, que estava presente no encontro, juntamente com o Vice-Prefeito, Vilmar Piovezani, agradeceu a presença de todos os idosos, e colocou a importância de realizar a confraternização.

Inês Garlet, coordenadora dos grupos de idosos, em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece o empenho de todos os funcionários e voluntários que não mediram esforços para que essa grande festa fosse um sucesso.