Reunião com vereadores e vereadoras do Município

Na manhã desta segunda feira (20), o Prefeito Ivan e o Vice Prefeito Vilmar receberam os vereadores e as vereadoras do Município na Prefeitura Municipal.

A reunião foi promovida pelo Prefeito e pelo Vice Prefeito com a finalidade de dialogar sobre os projetos de lei que estão na Câmara de Vereadores para votação. Durante o encontro os participantes puderam esclarecer dúvidas e apresentar sugestões.

Dentre os projetos, foi amplamente discutido o Projeto de Lei que estabelece diretrizes e cria programas para o desenvolvimento do setor agropecuário. Após a aprovação deste projeto, que passa a vigorar em 2018, institui-se novos programas de incentivo ao setor agropecuário no Município. O Projeto prevê que para ter acesso aos programas, o agricultor deverá possuir o movimento econômico conforme faixas de enquadramento.

Também esteve na pauta da reunião o Projeto de Lei que institui o Sistema Único de Assistência Social no Município, o plano de carreira para os servidores da Assistência Social, projetos de remanejamento de dotação orçamentária para pagamento da folha de pagamento e de adesão ao programa Água e Vida para perfuração de poços artesianos, dentre outros projetos.