ESTÃO ABERTAS NOVAS VAGAS PARA CURSOS DO PRONATEC VOLUNTÁRIO

O município de Anchieta foi contemplado com novas vagas para os cursos do PRONATEC Voluntário – 4º lote. Os interessados deverão realizar a pré-matrícula até dia 02/12.

Pronatec Oferta Voluntária é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) para ampliar a oferta gratuita de formação profissional. Por meio desse programa, serão ofertados cursos de qualificação profissional gratuitos pela modalidade a Distância.

O município de Anchieta, a partir de levantamento de demanda, se inscreveu para oferecer vagas em cursos voltados aos trabalhadores da educação, turismo, comércio e indústria.

Para fazer o curso, que será à distância, a pessoa deve ter acesso a internet e realizar as aulas online. Lembramos que as vagas são limitadas e as primeiras pessoas que realizarem a inscrição poderão fazer os cursos.

Por isso, solicitamos às pessoas interessadas em realizar a matrícula nos cursos que listaremos abaixo que se dirijam à Sala do empreendedor (no antigo BESC) até o dia 02 de dezembro, com documentos pessoais, comprovante de residência e endereço de e-mail, para realizar a inscrição:

Lista de cursos:

> Assistente de controle de qualidade
> Assistente de logística
> Assistente finaceiro
> Representante comercial
> Gestor de micro empresa 
> Operador de Caixa 
> Promotor de vendas
> Auxiliar de farmácia de manipulação
> Auxiliar de saúde bucal
> Balconista de farmácia
> Cadista para construção civil
> Operador de computador

**NÃO PERCA A OPORTUNIDADE**