Reunião do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

Foi realizada na manhã do dia 22 de outubro de 2017, na Prefeitura de Anchieta, reunião do Conselho Municipal de Turismo. A reunião ordinária teve como pauta o trabalho desenvolvido no turismo, durante o presente ano, bem como sugestões para a continuidade do trabalho até final do ano e no ano de 2018.

A responsável pela pasta, Camila Baronio, relatou aos conselheiros sobre o trabalho desenvolvido, colocando a importância da sensibilização; das palestras; das visitas realizadas nas propriedades, juntamente com consultora do Sebrae; colocou ainda, sobre a organização da associação de turismo, bem como relato da viagem técnica, realizada em Santa Rosa de Lima, no Projeto Acolhida na Colônia, onde alguns conselheiros e membros da associação também participaram.

Após, houve levantamento de ideias dos conselheiros para continuidade do desenvolvimento do turismo no município.
Para o mês de dezembro, o Conselho Municipal de Turismo organizará um evento de sensibilização aos Anchietenses, bem como palestra com consultor do Sebrae, que trabalhará o tema: “crescendo com o turismo”.