Eleições para diretores nas escolas municipais é nesta quinta feira

A comunidade escolar no Município de Anchieta, se prepara pela primeira vez, para a escolha por meio de voto direto, de diretores das escolas municipais.

A eleição acontece nesta quinta-feira, 30 de novembro, das 14h às 19h no Centro Municipal de Educação e na Escola de Ensino Fundamental Xavantes.

Poderão participar da votação alunos regularmente matriculados nas Escolas, nas séries finais do Ensino Fundamental e alunos maiores de doze (12) anos, um dos pais ou responsável legal pelo aluno matriculado na escola, os membros do magistério e os servidores públicos em efetivo exercício na Escola, no dia da eleição, e os membros do magistério efetivo nas escolas que trabalham e também na escola que os filhos estudam.

Para a votação, os estudantes deverão apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento ou o boletim escolar do ano corrente. Os demais eleitores deverão apresentar documento com foto.

A lista de votantes e as candidaturas registradas estão disponíveis para consulta nos murais da Secretaria Municipal de Educação e das Escolas Municipais e na página eletrônica da Prefeitura Municipal.