Concurso Público acontece neste sábado pela manhã em Anchieta

As provas objetivas e práticas do Concurso Público, regido pelo edital nº 001/2017, da Prefeitura Municipal de Anchieta, acontecem neste sábado, 02 de dezembro de 2017.

A prova objetiva é obrigatória para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, Auditor de Controle Interno, Gari, Operador II, Professor de Geografia e Técnico em Enfermagem serão aplicadas na Escola de Educação Básica Professor Osni Paulino da Silva às 9h.  Já a prova prática, será aplicada somente para o cargo de Operador II, no Parque de Máquinas da Prefeitura às 13h.

A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos ao local da prova objetiva será a partir das 08h.  O fechamento dos portões será às 08h40min sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos ao local da prova. Para a prova prática, os candidatos que se apresentarem após às 13h não terão direito de desenvolver a prova prática.

A comissão organizadora do Concurso ressalta que para evitar transtornos, é importante que os candidatos se apresentem com antecedência ao local da prova, munidos de documento de identificação original com fotografia. Para a prova prática de Operador II, os candidatos inscritos deverão apresentar a Carteira de Habilitação exigida para o cargo.

Mais informações sobre o Concurso Público poderão ser obtidas na página oficial da Prefeitura Municipal ou na página da AMEOSC.