Neste sábado (02/12) acontece o Processo Seletivo da Secretaria da Educação

As provas do Processo Seletivo da Secretaria Municipal da Educação serão aplicadas na tarde deste sábado, 02 de dezembro.

Os candidatos inscritos para cargos do Magistério Público Municipal e demais cargos para atuação na Secretaria Municipal de Educação, deverão se apresentar ao local da prova, munidos de documento de identificação original com foto, com antecedência.

A prova objetiva, obrigatória para todos os candidatos, será aplicada na Escola de Educação Básica Professor Osni Paulino da Silva às 15h.

A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos ao local da prova será a partir das 14h. O fechamento dos portões será às 14h30min sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos ao local da prova.

A prova prática para o cargo de motorista da educação será aplicada às 17h no parque de máquinas da Prefeitura Municipal. O candidato que se apresentar após este horário ou que não apresentar documento de habilitação exigido para o cargo, não poderá desenvolver a prova prática.

Mais informações acesse a página oficial da Prefeitura Municipal de Anchieta ou a página oficial da AMEOSC.